Mila News

Eu e a prima gêmea no jantar de estréia na Europa
Eu e a prima gêmea no jantar de estréia na Europa

Meu primeiro post, que emoção!!!! Fiz ele na raça tamanha  a vontade de contar como estão as coisas por aqui. Com o tempo vou aprendendo a mexer e melhorando….tenham paciência comigo =)

Bem, ontem desembarquei em Londres, onde mora minha prima Marina e que foi eleita a minha madrinha de aventuras! Vim buscar os acessórios de mochileira dela emprestados (mochila, saco de dormir, casaco impermeável e outras coisinhas mais) e deixar ela cuidando das coisas que não levarei nesta primeira parte da aventura: O Caminho de Santiago de Compostela! Não sei exatamente qual foi a primeira vez que ouvi sobre ele, mas desde sempre eu pensava: “um dia eu também irei!” e por incrível que pareça não li o livro do Paulo Coelho que fala sobre o caminho, apenas me apaixonei pela ideia. Em 2010, enquanto viajava por Paris, conheci um paulista que tinha acabado de fazer o caminho de bicicleta e desde então não teve um só ano em que planejei minhas férias e não pensei sobre isso…porém por (preguiça, medo, falta de grana, falta de tempo) várias razões fui adiando, até que ano passado me deu um clique que não me deixou quieta enquanto não coloquei o plano em ação.

Então amanhã eu embarco para Biarritz na França, e na sexta vou para St Jean Pied du Port, a cidade onde O Caminho irá começar de verdade…por enquanto vou apanhando dessa página de criar blog, fazendo a mochila e também curtindo moleza e preguiça aqui no conforto da casa da prima, brincando com as cadelinhas Beth e Wilma e tomando chazinhos ingleses!!!!

As co-autoras do blog e do post de hoje
As co-autoras do blog e do post de hoje